A Paraíba o tempo todo  |

Após desistência de Cartaxo, oposição precisa decidir o que fazer, diz presidente do SD

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD, afirmou durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (1º) que não será candidato ao Governo do Estado nas eleições deste. E agora? Agora, segundo o presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Benjamin Maranhão, a oposição terá que reavaliar o cenário político.

Benjamin acredita que os partidos que compõem a oposição precisam rever o quadro político. "Não só o Solidariedade, mas todos os partidos de oposição precisam saber que caminho vão seguir depois da desistência da postulação de Luciano Cartaxo”, declarou.

Durante a coletiva, Cartaxo negou que tenha imposto seu nome como representante dos partidos de oposição. “Mesmo estando em primeiro lugar nas pesquisas internas e sendo considerado o melhor candidato pelos pelo povo paraibano, não queria que fosse uma decisão de uma só cúpula porque é fundamental falar com a população", declarou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe