A Paraíba o tempo todo  |

Após desistência de Aguinaldo, João diz que critérios para escolha do senador permanecem os mesmos: “Uma pessoa que agregue”

O governador João Azevêdo (PSB) revelou, durante agenda em Campina Grande, que os critérios para a escolha do senador de sua chapa permanecem os mesmos, após a desistência de Aguinaldo Ribeiro (PP), que optou por disputar a reeleição à Câmara dos Deputados.

“Os critérios são sempre os mesmos. Que seja uma pessoa que agregue e que possa, realmente, trazer para a chapa uma qualificação cada vez melhor. É isso que nós queremos. Esse é o processo natural que vai acontecer e vai acontecer nos próximos dias”, antecipou.

O gestor não deu pistas sobre quem pode ser esse nome e de qual legenda ele virá. As falas dele repercutiram no programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe