Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, declarou nesta terça-feira (17) que a sigla não apoiará nenhum dos dois candidatos a prefeito que estão concorrendo ao 2º turno nas eleições em João Pessoa.

Na capital paraibana a segunda etapa do pleito é disputada por Cícero Lucena (Progressistas) e Nilvan Ferreira (MDB).

Jackson analisou o desempenho do PT nas eleições deste ano e reconheceu que em João Pessoa, sobretudo por conta do embate entre o diretório municipal e o nacional, que resolveu apoiar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a sigla foi atingida de forma negativa.

Ele ainda pregou a união do partido e rechaçou a expulsão de Anísio Maia.

“Briga não interessa mais, nesse momento precisamos de união. Temos que acabar com essa história de expulsar o deputado Anísio Maia. As divergências, claro que continuam, mas precisamos estar juntos para construir o futuro” declarou.

Sobre a sigla apoiar um dos dois candidatos no 2º turno na Capital, o presidente do PT foi enfático:

“O PT não deve participar dessa etapa do pleito”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confiantes: na busca pela vitória, Cícero e Nilvan apostam no trabalho da militância e no termômetro das ruas

Há dois dias da última etapa das Eleições 2020 em João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) avaliam como positiva a campanha que realizaram e confiam…

Vereadora eleita revela que oposição está unida pela presidência na CMCG

Eleita para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, a líder comunitária Maria de Fátima Melo Silva, ou simplesmente “Dona Fátima”, defendeu em entrevista as rádios Correio FM…