A Paraíba o tempo todo  |

Após deputado oposicionista anunciar voto em Galdino, bancada de oposição reafirma que decisão ainda não foi tomada

No último dia 14, deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante encontro realizado em João Pessoa, decidiram unificar o voto em torno de um único candidato à presidência da Casa de Epitácio Pessoa. 

No entanto, nesta quarta-feira (23), o deputado oposicionista Manoel Ludgério, que não esteve presente no encontro, anunciou seu voto em Adriano Galdino, porém, a decisão, de acordo com o parlamentar, não significa que ele estaria deixando a oposição. "Quanto a minha posição política na AL, respeito o resultado das urnas, que me reservou o lugar de oposição", explicou Ludgério.

O também oposicionista, deputado Tovar Correia Lima (PSDB), afirmou que o anúncio de Ludgério não representa a decisão da bancada e acrescentou que, embora ele faça parte da oposição, atua de forma independente na Assembleia. "Na verdade, Manoel é independente, não acompanha necessariamente a oposição", declarou Tovar.

Ainda segundo Tovar, o próximo encontro da bancada para definir o voto deve acontecer na próxima quarta-feira (30).

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe