O Ministério Público da cidade de Cajazeiras, através da Promotora Flávia Cesarino suspendeu nesta quarta-feira (31), o andamento do concurso público da prefeitura.
As provas foram realizadas e o resultado seria divulgado pela empresa realizadora, Funape (Fundação de apoio à pesquisa e à extensão) nessa sexta-feira (02).
De acordo com a promotora, a suspensão ocorreu devido a possíveis irregularidades na realização do concurso. “A prefeitura será notificada acerca do procedimento instaurado no Ministério Público”.
O Ministério Público também informou que todas as denúncias estão sendo apuradas, e que a prefeitura deverá publicar no site oficial do município e da Funape todas as informações sobre a suspensão do certame.
O secretário de Administração do município, Rogério Bezerra, confirmou que a prefeitura recebeu a notificação para suspensão do concurso. “Vamos suspender a divulgação e apurar essas eventuais falhas do concurso”.
Rogério disse que o concurso não será cancelado, apenas precisa de alguns esclarecimentos. “Não passa pela nossa cabeça o cancelamento”.
PB Agora com Diário do Sertão








