A Paraíba o tempo todo  |

Após denúncia do Gaeco, Victor Hugo diz estar convicto de sua inocência

Após ser denunciado e ter o pedido da perda de mandato efetuado pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco), o prefeito de Cabedelo, Victor Hugo (DEM), se disse tranquilo e confiante de que irá provar a sua inocência.

O Gaeco, na denúncia final da Operação Calvário, apontou um suposto esquema de rachadinhas e funcionários fantasmas na legislatura passada da Câmara de Cabedelo, quando Victor Hugo era vereador. Além dele, o ex-prefeito da cidade, Leto Viana, e mais 18 pessoas, entre vereadores e supostos operadores do esquema, foram denunciados

Confira:

NOTA

Recebi com muita surpresa a notícia da denúncia do Ministério Público do Estado da Paraíba, mas também com muita tranquilidade, respeitando e sempre acreditando na Justiça.

Todos os vereadores do Brasil têm direito por lei a seus assessores, assim à época que fui vereador, também tive os meus, que sempre trabalhavam em prol do meu mandato parlamentar.

Assim que for notificado, apresentarei os esclarecimentos necessários e tenho plena convicção da minha inocência.

Por fim, seguirei firme, batalhando para transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba.

Vitor Hugo Castelliano

Prefeito de Cabedelo

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe