A Paraíba o tempo todo  |

Após denúncia do Gaeco, Victor Hugo diz estar convicto de sua inocência

Após ser denunciado e ter o pedido da perda de mandato efetuado pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco), o prefeito de Cabedelo, Victor Hugo (DEM), se disse tranquilo e confiante de que irá provar a sua inocência.

O Gaeco, na denúncia final da Operação Calvário, apontou um suposto esquema de rachadinhas e funcionários fantasmas na legislatura passada da Câmara de Cabedelo, quando Victor Hugo era vereador. Além dele, o ex-prefeito da cidade, Leto Viana, e mais 18 pessoas, entre vereadores e supostos operadores do esquema, foram denunciados

Confira:

NOTA

Recebi com muita surpresa a notícia da denúncia do Ministério Público do Estado da Paraíba, mas também com muita tranquilidade, respeitando e sempre acreditando na Justiça.

Todos os vereadores do Brasil têm direito por lei a seus assessores, assim à época que fui vereador, também tive os meus, que sempre trabalhavam em prol do meu mandato parlamentar.

Assim que for notificado, apresentarei os esclarecimentos necessários e tenho plena convicção da minha inocência.

Por fim, seguirei firme, batalhando para transformar Cabedelo na melhor cidade da Paraíba.

Vitor Hugo Castelliano

Prefeito de Cabedelo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe