Após denúncia ao MPPB, prefeito remove banner de autopromoção no Agreste da Paraíba

Aproximadamente 24h após denúncia feita por vereadores do município de Massaranduba, no Agreste paraibano, ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), o prefeito Paulo Oliveira  (PSDB) mandou remover sua foto, que estampava um banner publicitário de mídia oficial da prefeitura colocado em um ponto de ônibus as margens da BR-230.

Na imagem, a foto utilizada pelo prefeito, segundo a denúncia, seria a mesma utilizada em sua campanha de 2016, acompanhada pelo slogam "Massaranduba, uma nova cidade". Na imagem constava ainda o brasão oficial da prefeitura.

O MPPB acatou a acusação contra o gestor por prática do crime de improbidade administrativa e promoção pessoal. Além dos vereadores, uma associação de moradores do município também registrou a denúncia.

Paulo Oliveira pode vir a responder por Improbidade Administrativa, já que estaria aproveitando a estrutura financeira do município para se autopromover. Caso venha a ser condenado, o gestor poderá inclusive ter os direitos políticos cassados.

""

PB Agora
As informações são do Blog do Márcio Rangel.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O que eu pretendo é ser expulso” dispara Moacir sobre imbróglio no PSL

Não é de hoje que o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) vem vivendo um imbróglio dentro da sigla na Paraíba. A celeuma entre ele e o presidente do partido na…

Contribuição de Ruy ao Médicos pelo Brasil é abordado no Correio Braziliense

Em artigo publicado no jornal Correio Braziliense, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro – que foi presidente da Comissão de criação do programa Médicos pelo Brasil -, fez um balanço…