Por pbagora.com.br

A ex-secretária de Planejamento da prefeitura municipal de João Pessoa, Daniella Bandeira, que além de deixar a função na gestão municipal também pediu desfiliação dos quadros do PV na Capital, irá se reunir neste sábado (05), com o pré-candidato à prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

A expectativa é de que ela siga o mesmo caminho dos colegas ex-secretários Socorro Gadelha e Diego Tavares que também deixaram a gestão municipal e mantém conversas  sobre apoio ao nome de Cícero na corrida sucessória em detrimento do nome do PV, de Edilma Freire.

Cícero deve ouvir sugestões de Daniela para o Planejamento e se comprometer a incorporar propostas que porventura a ex-secretária queira sugerir.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho intermedeia reabertura do centro cirúrgico do Hospital Distrital de Belém

Após ouvir prefeitos: Wilson Filho faz intermédio com Governo do Estado e garante reabertura do centro cirúrgico do Hospital Distrital de Belém Após uma reunião nessa quinta-feira (24) com a…

Bastidores apontam o porquê do PT nacional rifar Anísio para apoiar RC em JP

Ex-governador teria apalavrado filiação ao PT para garantir palanque a Lula em 2022, causando revolta no PSB nacional A intervenção do PT Nacional para atropelar a executiva municipal em João…