Por pbagora.com.br

A ex-secretária de Planejamento da prefeitura municipal de João Pessoa, Daniella Bandeira, que além de deixar a função na gestão municipal também pediu desfiliação dos quadros do PV na Capital, irá se reunir neste sábado (05), com o pré-candidato à prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

A expectativa é de que ela siga o mesmo caminho dos colegas ex-secretários Socorro Gadelha e Diego Tavares que também deixaram a gestão municipal e mantém conversas  sobre apoio ao nome de Cícero na corrida sucessória em detrimento do nome do PV, de Edilma Freire.

Cícero deve ouvir sugestões de Daniela para o Planejamento e se comprometer a incorporar propostas que porventura a ex-secretária queira sugerir.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…