A Paraíba o tempo todo  |

Após deixar PMJP, Daniella Bandeira tem agendado encontro com Cícero Lucena

A ex-secretária de Planejamento da prefeitura municipal de João Pessoa, Daniella Bandeira, que além de deixar a função na gestão municipal também pediu desfiliação dos quadros do PV na Capital, irá se reunir neste sábado (05), com o pré-candidato à prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

A expectativa é de que ela siga o mesmo caminho dos colegas ex-secretários Socorro Gadelha e Diego Tavares que também deixaram a gestão municipal e mantém conversas  sobre apoio ao nome de Cícero na corrida sucessória em detrimento do nome do PV, de Edilma Freire.

Cícero deve ouvir sugestões de Daniela para o Planejamento e se comprometer a incorporar propostas que porventura a ex-secretária queira sugerir.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe