A Paraíba o tempo todo  |

Após declarar que iria aderir ao candidato “melhor para ele”, vereador se define

Após declarar que iria aderir ao candidato “melhor para ele”, vereador se define e anuncia apoios para o pleito

 

Após surpreender ao declarar que iria apoiar o candidato que fosse “melhor para ele”, o vereador Santino, do PT do B de João Pessoa enfim escolheu quem apoiar para uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba. O escolhido foi o candidato à reeleição Edmilson Soares, do PEN.

 

 O vereador Santino (PT do B) declarou oficialmente apoio às candidatura dos deputados estadual Edmilson Soares (PEN) e Zezinho do Botafogo (PSB) nas eleições de outubro deste ano. Santinho entende que as duas postulações atendem os anseios da população de João Pessoa e da Paraíba.

Santino esclareceu que estava apoiando as candidaturas de Edmilson e Zezinho por reconhecer que os parlamentares têm projetos importantes, defendem os interesses das pessoas mais carentes e atuam em áreas fundamentais para o fortalecimento da inclusão social, como portadores de necessidades especiais, idosos, crianças e adolescentes em situação de risco.

De acordo com o vereador, Edmilson Soares teve, por exemplo, um papel fundamental na luta pelos direitos e melhor qualidade de vida para as pessoas da terceira idade, quando foi superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM) e secretário de ação social do Estado. “Sem falar, que o deputado sempre buscou na Assembleia Legislativa recursos e ações para os municípios paraibanos”, completou.

Com relação a Zezinho, Santino destacou o trabalho que o socialista desenvolve em beneficio do esporte profissional e amador, além de ações de combate a violência contra crianças e adolescentes. “Zezinho é um vereador atuante, com projetos e requerimentos voltados a todas as classes”, relatou. Edmilson, Zezinho e Santino se reuniram com suas lideranças para definir o trabalho de campanha.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe