A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após declarar estar sendo ‘minado’ por Bruno Cunha Lima, Manoel Ludgério emplaca cunhada como assessora na PMCG

Pouco mais de um semana depois de tecer duras críticas ao governo Bruno Cunha Lima, declarando que estava sendo ‘minado’ pela gestão e por aliados de Bruno na Câmara Municipal, o ex-deputado Manoel Ludgério emplacou a cunhada, Cassimira Alves Vieira como assessora técnica na Procuradoria Geral do Município.

No último dia de julho em contato com a imprensa, Ludgério informava desconhecer qualquer articulação por parte de Bruno e de Fábio Ramalho para ele retornar à ALPB e frisou que teria apoiado o gestor de Campina Grande “em respeito a memória de dr. Ivandro”.

Ludgério havia dito ainda que Bruno o apoiaria, em reciprocidade, para deputado estadual ou federal sendo que não teve esse apoio.

As críticas ao que tudo indica fizeram efeito e Cassimira, que já foi Assistente na Procuradoria Geral do Governo da Paraíba, foi nomeada no Semanário do Município com data retroativa a 1º de agosto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe