A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após fala de Wilson Filho, vereador do Republicanos pressiona por candidatura própria em JP: “Sigla não pode ser coadjuvante”

As declarações do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) sobre a participação com protagonismo do partido nas eleições municipais de 2024 em João Pessoa animaram o vereador Marmuthe Cavalcanti, que ressaltou em entrevista nesta quinta-feira (02) que sigla tem capacidade e tamanho para pleitear colocações nos municípios paraibanos e precisa assumir o protagonismo.

“O nosso partido tem capacidade para lançar um nome. O Republicanos é um partido que não pode ser coadjuvante. Ele precisa assumir o protagonismo. É um partido que pensa grande e tem que colocar nomes. O Republicanos é um partido que tem que estar hoje na mesa redonda de negociações para o pleito de 2024”, disse.

Vale lembrar que não é de hoje que o parlamentar endossa a tese.  Ele, inclusive, já colocou seu nome à disposição para figurar na cabeça de chapa pelo partido nas eleições vindouras contra o atual prefeito Cícero Lucena (Progressistas).

“Por ter consolidado nosso nome como maior liderança local, João Pessoa passa por um momento de experimentar novas ideias, novas experiências, por conta disso o partido que faço parte, o Republicanos, não se furtará dessa discussão em 2024. Nosso nome estará à disposição, eu sou um soldado do partido, o partido tem essa visão. Nosso nome será colocado à disposição do partido para alçar voos maiores, não tenha dúvida disso”, assegurou Marmuthe Cavalcanti.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe