A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após inelegibilidade, presidente do PT na PB prevê prisão de Bolsonaro

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macedo, comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por oito anos, ocorrida ontem, sexta-feira (30).

De acordo com o dirigente partidário a decisão já era guardadad já que, ainda conforme ele, Bolsonaro flertava constantemente com a subversão da democracia brasileira e a reunião do ex-presidente com embaixadores, que resultou na condenação, representou uma tentativa de minar os pilares da democracia brasileira.

“Durante muito tempo Bolsonaro flertou contra a Democracia Brasileira e, nesse caso específico, ele usou a estrutura do governo para mais uma vez tentar golpear a nossa democracia, questionando o sistema eleitoral brasileiro”, disse.

Agora, conforme Jackson, suas expectativas são de que Bolsonaro possa ser condenado em vários outros processos judiciais que ele enfrenta.

“A expectativa agora é que todos os processos que ele enfrenta na Polícia Federal e no Supremo Tribunal Federal que culmine em condenações e quem sabe com a prisão dele porque tem que ser responsabilizado pelos crimes que cometeu”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe