Por pbagora.com.br

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi a Penitenciária Média de Mangabeira, na Zona Sul da cidade, retirar a tornozeleira eletrônica nesta quinta-feira (6). A autorização foi dada através de decisão do Tribunal Superior de Justiça (STJ). O socialista é investigado no âmbito da Operação Calvário, apura supostas fraudes na sua gestão.

Na última quarta-feira (5), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou o pedido liminar feito pelos advogados de Ricardo e determinou a suspensão do monitoramento eletrônico imposta pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A retirada da tornozeleira é feita no Centro de Monitoramento que funciona no interior da unidade prisional de Mangabeira. Ricardo fica sem a tornozeleira até que seja julgado o mérito do habeas corpus.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…