A Paraíba o tempo todo  |

Após decisão do STF, RC vai a presídio retirar tornozeleira eletrônica

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi a Penitenciária Média de Mangabeira, na Zona Sul da cidade, retirar a tornozeleira eletrônica nesta quinta-feira (6). A autorização foi dada através de decisão do Tribunal Superior de Justiça (STJ). O socialista é investigado no âmbito da Operação Calvário, apura supostas fraudes na sua gestão.

Na última quarta-feira (5), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou o pedido liminar feito pelos advogados de Ricardo e determinou a suspensão do monitoramento eletrônico imposta pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A retirada da tornozeleira é feita no Centro de Monitoramento que funciona no interior da unidade prisional de Mangabeira. Ricardo fica sem a tornozeleira até que seja julgado o mérito do habeas corpus.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe