A Paraíba o tempo todo  |

Após criticar e elogiar, tucanos se calam diante de definição de Maranhão por voo solo do MDB

Os tucanos paraibanos parecem não ter um histórico político que seja capaz de estabelecer vínculo com os eleitores. Um fato que substancia esse fator é passado recente de criticas e elogios dos peessedebistas ao senador e atual pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão que também é o dirigente estadual da sigla.

 

Em 2012, enquanto Maranhão disputava sua reeleição os tucanos Romero Rodrigues (atual prefeito de Campina Grande), Pedro Cunha Lima (atual deputado federal), Ronaldo Cunha Lima Filho (ex-vice-prefeito de Campina) e Ruy Carneiro (atual presidente estadual da sigla) despejaram nas redes sociais criticas ao emedebista, o tachando de velho, mentiroso, fraco eleitoralmente e de provocativo.

 

Já no final de 2017, começo de 2018, os mesmos que antes criticavam o senador, despejaram na mídia elogios ao emedebista, com foco no apoio do MDB a postulação tucano ao Governo da Paraíba. Na época Romero disse: "Seria uma honra ter o senador José Maranhão ao meu lado nas eleições de 2018".

 

Porém com a decisão de Maranhão colocar sua pré-candidatura ao Governo como um fator irreversível, parece ter causado um silêncio estarrecedor nos elogios  antes dirigidos dos tucanos a Maranhão. Veja abaixo alguns posts de críticas dos tucanos a Maranhão em 2012:

 

""""""""

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe