Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência de Picuí. “Trabalhamos muito para a construção dessa agência. O mérito não é só meu, mas de todos que trabalharam neste projeto e aproveito para agradecer a dedicação do deputado estadual Buba Germano para conclusão desta obra”. Afirmou Efraim.

A nova agência do INSS vai beneficiar uma população de cerca de 144 mil habitantes, incluindo os moradores de Picuí e de municípios vizinhos do Seridó e do Curimatau. “Atualmente todo o atendimento da região fica concentrado na agência de Cuité. Agora essa demanda vai poder ser compartilhada com Picuí, o que dará mais agilidade ao serviço e conforto para o público”, ressaltou deputado Efraim Filho.

Os moveis e equipamentos já estão instalados e de acordo com o deputado vai oferecer a população dos municípios de Picuí, Frei Martinho, Baraúna, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Seridó um atendimento de qualidade.

De acordo com Efraim Filho a agência do INSS é um antigo sonho dos moradores da região.

 

Assessoria

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio dá crédito a Dilma e Temer por ajudar tornar Aluízio Campos realidade

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) marcou presença, nesta segunda-feira (11), na solenidade de entrega de mais de quatro mil moradias, o famigerado Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, e,…

“A grandeza é separar a gestão da política”, destaca Lígia em CG

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), participou, nesta segunda-feira (11) da solenidade de entrega de Casas do Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande e fez questão de parabenizar…