Por pbagora.com.br

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência de Picuí. “Trabalhamos muito para a construção dessa agência. O mérito não é só meu, mas de todos que trabalharam neste projeto e aproveito para agradecer a dedicação do deputado estadual Buba Germano para conclusão desta obra”. Afirmou Efraim.

A nova agência do INSS vai beneficiar uma população de cerca de 144 mil habitantes, incluindo os moradores de Picuí e de municípios vizinhos do Seridó e do Curimatau. “Atualmente todo o atendimento da região fica concentrado na agência de Cuité. Agora essa demanda vai poder ser compartilhada com Picuí, o que dará mais agilidade ao serviço e conforto para o público”, ressaltou deputado Efraim Filho.

Os moveis e equipamentos já estão instalados e de acordo com o deputado vai oferecer a população dos municípios de Picuí, Frei Martinho, Baraúna, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Seridó um atendimento de qualidade.

De acordo com Efraim Filho a agência do INSS é um antigo sonho dos moradores da região.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

TCE multa prefeita por nomear sobrinha, a esposa e irmã do vice-prefeito

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou parcialmente procedente denúncia de nepotismo formulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Cícero Jacinto da Silva, contra a…

De olho em 2022, Romero propaga fake news plantada por Bolsonaro sobre valores repassados para combater pandemia

A Controladoria Geral do Estado (CGE) da Paraíba divulgou, na tarde de ontem, levantamento sobre os recursos federais recebidos para as ações diretas de combate à covid-19. A gestão estadual…