A Paraíba o tempo todo  |

Após consulta, Sérgio Queiroz diz que PRTB deve indicar Major Fábio para o governo do Estado: “Grande possibilidade”

O Pastor Sérgio Queiroz voltou a afirmar que seu partido, o PRTB, deverá ter candidato ao Governo da Paraíba, porém, a legenda ainda não encontrou consenso em torno de um nome.

Nesse fim de semana, o pré-candidato ao Senado usou seu perfil numa rede social para realizar uma espécie de ‘pesquisa’ com seus seguidores para tentar vislumbrar qual nome seria abraçado.

Alguns dos nomes apresentados como sugestão para o Pastor foram os do Major Fábio, professor João Alberto e do advogado Ruy Galdino. Pedro Cunha Lima e Daniella Ribeiro também estiveram entre os nomes apresentador por Queiroz.

– O que há de concreto é que na nossa visão buscamos um nome que seja leve, que não encontre resistência e que possa ser trabalhado dentro do partido. E é isso que as enquetes tentam apresentar e colher das pessoas.

Sérgio Queiroz declarou ainda que é grande a chance do PRTB confirmar o nome do Major Fábio na disputa ao governo do Estado. “Há uma grande possibilidade. Eu não gosto de qualificar o que é quantitativo. Teremos reunião com o presidente do partido, com o diretório estadual e também estamos dialogando com a executiva nacional”, argumentou o Pastor”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe