A Paraíba o tempo todo  |

Após constrangimento em visita de Bolsonaro, Queiroz anuncia live para falar sobre ocorrido

O pastor Sérgio Queiroz (Novo) anunciou que fará  uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta segunda-feira (15/4), às 20h, com o objetivo, segundo ele, de abordar “os acontecimentos” ocorridos na última sexta-feira durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a João Pessoa.

“Hoje às 20h estarei realizando uma live para falar sobre os acontecimentos desse último final de semana em João Pessoa por ocasião da visita do ex-presidente Bolsonaro”, disse.

A visita de Bolsonaro foi marcada por tumultos e comportamento rude até mesmo em relação aos seus aliados. No aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, o ex-presidente chegou a insultar Queiroz e outros aliados chamando-os de “fracos”.

Durante o evento noturno na Domus Hall, Queiroz sequer teve a oportunidade de discursar para o público. Isso levou ao adiamento do anúncio de uma possível formação de chapa com o ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe