O deputado federal Wilson Santiago, que foi afastado do comando do PTB da Paraíba por não concordar com posicionamentos da sigla a nível nacional, confirmou que irá sair da sigla e que, apesar de já ter recebido convites de pelo menos 8 partidos, não tem pressa para tomar a sua decisão.
De acordo com Santiago, durante entrevista à rádio Correio FM, sua escolha será baseada na afinidade de pensamentos e desejos para a Paraíba e para o Brasil existente entre ele e a sigla, mas que ainda tem tempo de pensar qual desses convites irá aceitar.
“Nós temos prazo de filiação, até o dia 4 de abril de 2022 então nós temos muito tempo para tratar esse assunto, temos que ver qual o partido que na verdade se enquadra ou se afina com muito daquilo que nós queremos e pensamos” disse.
Logo após ter sido destituído da presidência do PTB paraibano, Wilson havia afirmado que alinhamento do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estaria transformando o partido “em filial de grupos extremistas e antidemocráticos”.
PB Agora
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou cinco pessoas mortas…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…
O vice-governador Lucas Ribeiro usou as redes sociais neste sábado (14) para destacar a entrega…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
Quatro trechos de praias do litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de…