Foto: Reprodução/TV Arapuan
Depois de anunciar que não permanecerá nos quadros do PSD por conta da recente mudança no comando da sigla na Paraíba, que passou das mãos da senadora Daniella Ribeiro para o ex-deputado Pedro Cunha Lima, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowesley confirmou que já está avaliando suas opções e que pode migrar para três legendas: Progressistas (PP), PSB ou Republicanos.
Dinho revelou que está acompanhando com atenção a movimentação no cenário político e que uma das possibilidades seria seguir a senadora Daniella Ribeiro, que deve migrar para o Progressistas (PP). “Estou analisando a situação e a possibilidade de acompanhar a senadora Daniella. Ela é uma liderança importante e a fusão do PP com o União Brasil pode trazer novos desafios e oportunidades”, disse o presidente da Câmara.
Além do PP, Dinho disse que também foi convidado a se juntar ao Republicanos, partido liderado pelo deputado federal Hugo Mota. “Houve o convite do deputado Hugo Mota para que eu integre o Republicanos, e estou considerando essa possibilidade”, afirmou.
Outra sigla que está no radar do presidente da Câmara de João Pessoa é o PSB, partido ao qual o governador João Azevedo é filiado. De acordo com o parlamentar, ele recebeu um convite do PSB por meio dos líderes locais, Tibério Limeira e Léo Bezerra, atual presidente municipal da legenda. “Tivemos conversas com o PSB, que também me fez um convite. Vou analisar com calma, pois o cenário político está muito dinâmico”, afirmou.
A decisão de Dinho de sair do PSD não é uma surpresa, uma vez que o partido passou a ter uma nova liderança, o que, segundo ele, não se alinha com sua visão política atual.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Militar da Paraíba deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (12), mais uma etapa…
Um homem de 32 anos foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas durante um…
O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins, sofreu um acidente nessa quarta-feira…
O governo brasileiro confirmou oficialmente, nessa quinta-feira (11), que o presidente Luiz Inácio Lula da…
Um coveiro foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (11), no Distrito Mecânico, em…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, anulou nessa quinta-feira (11) a…