A Paraíba o tempo todo  |

Colecionador de derrotas, Bolinha ‘pendura as chuteiras’ e avisa que não disputará PMCG em 2024

Sem conseguir êxito em nenhuma das disputas eleitoras que participou na vida pública, seja para majoritária, seja para proporcional. o empresário Artur Bolinha – atual presidente do Treze Futebol Clube da Paraíba, decidiu ‘pendurar as chuteiras’. Durante entrevista nesta segunda-feira (06), ele descartou possibilidade de voltar a disputa pela prefeitura de Campina Grande, agora nas eleições de 2024.

Ele defende, no entanto, que a direita busque um consenso e apresente um nome competitivo contra a reeleição do atual prefeito, Bruno Cunha Lima (PSD).

O empresário disse ainda que, dessa vez, pretende participar do processo eleitoral como colaborador, não como postulante.

“Não, não, está no meu radar. Não é uma coisa que realmente eu tenha como objetivo. Eu não vou estar ausente desse processo político eleitoral porque acho que é muito importante a gente poder participar, mas não é meu objetivo de fato ser candidato em Campina Grande no próximo ano não”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe