A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro veste camisa do Botafogo-PB durante passagem por JP e Ricardo Coutinho ironiza: “Vade retro, agouro!”

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PT, usou seu perfil numa rede social para ironizar foto onde o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, aparece usando a camisa do Botafogo, durante sua passagem pela Capital paraibana nesta sexta-feira (12).

O Belo entra em campo neste sábado (13), no Almeidão, para disputar a final com Campeonato Paraibano contra o Sousa.

Para o ex-governador, a imagem de Bolsonaro com a camisa do Belo pode dar azar para o alvo e negro pessoense na partida de logo mais.

Em seu perfil numa rede social, Ricardo postou a foto do ex-presidente e escreveu: “Deus abençoe o Belo… Esse azar vestiu a camisa”. Na imagem, o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga também aparece usando o uniforme do Belo.

Na legenda, Ricardo acrescentou: “Vade retro! Sai pra lá, agouro, descontamina o manto. Toc, toc, toc”

Confira postagem:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe