A Paraíba o tempo todo  |

Renato Martins deve retornar à CMJP após licença de Tanilson Soares

Após travar uma verdadeira batalha com o suplente Zezinho Botafogo, que desde o início do ano assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa, o também suplente Renato Martins deverá ascender à CMJP por outro caminho.

É que o vereador Tanilson Soares (PSB) deu entrada em um pedido de licença para tratar de assuntos particulares e com isso, abre o espaço para o retorno de Renato à Casa de Napoleão Laureano.

No início do ano, Renato já havia tentado retornar à CMJP alegando que Zezinho não poderia assumir a cadeira deixada por Tibério Limeira que ingressou nos quadros do governo de João Azevêdo.

A alegação de Renato era de que o nome de Zezinho Botafogo estava ligado à investigações no âmbito da Operação Cartola.

Sem êxito na primeira empreitada, Renato agora ocupará por 120 dias a vaga deixada por Tanilson.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe