DESFALQUE: após aviso de aliado na tribuna da ALPB, mais um parlamentar ameaça deixar quadros no PMDB
A deputada Iraê Lucena (PMDB) está há muito tempo descontente com sua legenda e depois que voltou a Assembleia Legislativa, mais uma vez destacou que pode sair do partido. Ela disse que até outubro deve decidir o seu destino político.
Os motivos alegados pela parlamentar é a sua posição na Assembleia, na qual é a favor do governo de Ricardo Coutinho (PSB) apesar do seu partido ser de oposição e ainda o tratamento que tem recebido pela legenda nos últimos anos.
"Espero que nosso líder, Raniery Paulino, entenda meu posicionamento. Sempre fui muito clara com o partido, desde 2010 eles sabem da minha posição. Desconheço qualquer indicação do líder de que sejamos obrigados a votar de acordo com o partido", afirmou Iraê.
O líder do PMDB na Casa de Epitácio Pessoa disse que vai pedir a ‘cabeça’ de quem for desobediente às determinações da legenda.
"Não posso fazer nada aqui na Assembleia, mas posso conduzir o caso à direção estadual", afirmou o deputado.
Na manhã de ontem, quinta-feira (28), o deputado Trócolli Júnior (PMDB) avisou que seria muito ruim a legenda perder mais um membro e consequentemente votos na Paraíba. E destacou que o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) e seu filho, o deputado federal, Wilon Filho (PMDB) devem estar de partida do partido e que não vai tardar que deputados estaduais façam o mesmo.
PB Agora








