A Paraíba o tempo todo  |

Após ato em Campina Grande, Lula diz que se dependesse de paraibanos, Bolsonaro nunca teria sido eleito presidente

Foto: reprodução

Após evento em Campina Grande, o ex-presidente Lula usou suas redes sociais para agradecer a todos que estiveram presentes ontem, terça-feira (03) no Parque do Povo e também aproveitou para destacar algumas das ações realizadas à época em que era presidente para o estado.

Em uma série de tweets, Lula também frisou o fato de que na Paraíba, assim como em todo o Nordeste, o fato de atual presidente, Jair Bolsonaro, seu opositor direto nas eleições deste ano, não ter ganhado as últimas eleições presidenciais.

“Quero agradecer o povo da Paraíba. Se dependesse de vocês, esse sujeito que está no Planalto nunca teria sido eleito” declarou.

Vale ressaltar que no primeiro turno das eleições presidenciais, que garantiram vaga para Bolsonaro e Fernando Haddad, Bolsonaro não conseguiu vencer em nenhum estado. Haddad, candidato do PT à época, venceu em oito e Ciro Gomes, que também disputava a vaga, venceu no seu estado natal, o Ceará.

Já no segundo turno entre Bolsonaro e Fernando Haddad, o petista venceu em todos os estados nordestinos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe