Por pbagora.com.br

Depois de vinte e quatro horas que a denúncia da candidata ao Senado Daniella Ribeiro (PP) foi feita contra uma série de ataques em suas redes sociais, as mulheres do Partido Verde (PV) da Paraíba, divulgaram uma nota onde repudiam o atentado cibernético sofrido pela candidata. No texto elas pedem providências para que atos desse nível não voltem a ocorrer. Entenda mais sobre o caso no link.

Confira abaixo a nota na íntegra:

As Mulheres do Partido Verde (PV) da Paraíba repudiam veementemente os ataques cibernéticos sofridos pela então candidata ao Senado Federal pela Paraíba, Daniela Ribeiro, enquanto participava de atividade de campanha com os demais candidatos do pleito. Numa sociedade democrática e que se pretende livre, justa e solidária, não há como tolerar ataques pessoais às mulheres.

Convivemos todos os dias com a misoginia, ou seja, o ódio e desprezo pelas mulheres, nos ambientes públicos e privados. Antes de tudo, a dignidade da candidata, assim como toda pessoa humana, é resguardada como fundamento do Estado Democrático de Direito.

Por isso, repudiamos a toda e qualquer forma de constrangimento sexista utilizada para silenciar a candidata, e expressamos nossa total sonoridade à Daniela Ribeiro.

Que haja a devida investigação e responsabilização pelos atos criminosos.

Pela luta permanente pela efetivação de todos os direitos humanos! Basta de Violência contra as Mulheres!

Assessoria 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino, João Azevêdo e Cícero e as revelações que apontam para uma eleição inusitada em JP

Winston Churchill, Primeiro-Ministro da Inglaterra, assumiu tal o posto após a invasão da Polônia, em 1939, pelas forças de Hitler, e em seguida a França também cair nas mãos nazistas.…

Léo Bezerra declara apoio à indicação de Bruno Farias em caso de composição

Os vereadores Bruno Farias e Léo Bezerra, ambos do Cidadania, reuniram-se nesta semana, em clima de absoluta sintonia e unidade, e reafirmaram que, além de companheiros de partido e colegas…