A Paraíba o tempo todo  |

Após ataque, governista rebate Cássio e sai em defesa de RC

Após ataque, governista rebate Cássio e sai em defesa de RC: “Ele cortou muitos vícios”

Após ataques do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à administração do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado governista Adriano Galdino saiu em defesa do socialista e considerou injustas as críticas do tucano no que diz respeito ao estilo Ricardo Coutinho de governar.

“Ricardo é comprometido e dialoga até demais da conta. Basta ver as pessoas sendo recebidas nas audiências do Orçamento Democrático, no Palácio da Redenção e na Granja Santana. Ele tem fino trato e é muito sério”, elogiou o parlamentar.

O deputado disse ainda que o governador tem suas opiniões e que de acordo com sua consciência tem acabado com diversos privilégios.

“Ele acabou com muitos vícios de gestões anteriores que passaram pelo Palácio da Redenção, através de ações e obras que beneficiam o povo da Paraíba”.

ENTENDA

Nesta manhã, em entrevista radiofônica, Cássio não poupou criticas ao governador Ricardo Coutinho, o tachando de intransigente e perseguidor.

Quando indagado do por que não ter se manisfetado antes e só agora, em ano eleitoral, ele tentou se justificar. “Com muita responsabilidade e espírito publico eu não antecipei o embate eleitoral, porque objetivo era criar um momento de virada de página, um momento de paz e o que aconteceu foi muito diferente, por isso decidimos romper”, falou.

Segundo ele, os três primeiros anos do governo foi para que o governador e sua equipe mostrassem trabalho e buscassem as soluções que o povo paraibano esperavam. Ao fim desse período da gestão socialista, o senador tucano disse que não tinha como assinar em baixo do que o governo fez. “Não posso assinar em baixo desse governo, o PSDB não assina em baixo por não concordar com que está acontecendo no nosso Estado”, observou
 

Cássio lembrou que a aliança firmada em 2010 com o então candidato ao governo, Ricardo Coutinho (PSB), tinha o propósito da união, mas por falta de diálogo e, por vezes, por uma postura truculenta do atual governador esse projeto de ver a Paraíba unida ruiu.

O senador disse que todas as oportunidades foram dadas a Ricardo Coutinho neste sentido, mas o objetivo acabou não sendo alcançado. “Tive uma frustração como muitos tiveram em ter dado a Ricardo a oportunidade de unir a Paraíba, de unificar o Estado, mas infelizmente o que aconteceu foi exatamente o oposto”, declarou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe