A Paraíba o tempo todo  |

Após assumir liderança na Maioria no Congresso, Aguinaldo destaca: “Animado para enfrentar mais um desafio”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) expressou entusiasmo ao assumir o comando da bancada da maioria no Congresso Nacional, sucedendo sua irmã, a senadora Daniella Ribeiro (PSD). Em uma mensagem gravada após assumir o cargo na manhã desta quarta-feira (17), Ribeiro falou sobre a satisfação de abraçar uma nova missão no cenário político nacional.

“Estou animado para enfrentar mais um desafio”, afirmou, destacando a importância do papel da bancada da maioria na interlocução tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado Federal, especialmente em relação a temas cruciais como o Orçamento Geral da União e outras matérias de grande relevância.

Além disso, o parlamentar ressaltou o impacto que sua nova posição como líder de bancada terá em sua atuação em prol da Paraíba no Congresso Nacional. Aguinaldo demonstrou estar consciente da responsabilidade que assume ao liderar um grupo tão significativo no contexto legislativo brasileiro.

“Vamos estar ali fazendo tanto a interlocução tanto na Câmara quanto no Senado de temas importantes, inclusive voltados ao Orçamento Geral da União, matérias importantíssimas”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe