Foto: BRENO ESAKI/METRÓPOLES
O Congresso Nacional aprovou, nesta quinta-feira (20), o Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2025 (PLN 26/24), que agora segue para a sanção presidencial. A articulação política que viabilizou a aprovação contou com a atuação decisiva do presidente da Câmara, deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), que recebeu elogios de lideranças do governo e do Congresso.
A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, destacou o trabalho do parlamentar para a construção de consensos, ressaltando seu papel estratégico na articulação entre governo e oposição.
“Quero agradecer imensamente o empenho do presidente do Senado e do Congresso, Davi Alcolumbre, do presidente da Câmara, deputado Hugo Motta, do presidente da CMO, deputado Julio Arcoverde, e do relator, senador Angelo Coronel, na construção deste resultado” — afirmou Gleisi nas redes sociais.
O presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre, também enalteceu a atuação de Hugo Motta, enfatizando sua habilidade política na condução das negociações que permitiram a pacificação entre as lideranças oposicionistas e governistas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…