Sem mágoas: após anunciar ausência em cerimônia de posse, Maranhão deixa recado de despedida para RC
Derrubando qualquer perspectiva de ressentimentos, o governador José Maranhão (PMDB) resolveu deixar um recado para o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) como forma despedida e de conselho para os próximos quatro anos de gestão. Sem demonstrar nenhuma mágoa, Maranhão desejou ao socialista uma boa gestão e acima de tudo sucesso nessa nova jornada.
“Desejo a ele todo o sucesso na sua gestão, pois acho que a política não é feita como uma luta de boxe em que os homens públicos têm que ir para o primeiro, segundo e terceiro round. Eu acho que o dever de Ricardo é trabalhar pela Paraíba e eu espero que ele faça isso com os deveres que um governador precisa assumir ”, disse.
A atitude de Maranhão acaba jogando por água abaixo toda expectativa de um duelo pessoal entre os adversários. O governador mostrou que as ‘picuinhas’ da política ficam apenas na política, já que a dupla que hoje foi concorrente, um dia já foi aliada.
“Na política tudo pode acontecer”, ressaltou Maranhão.
Na Paraíba, o histórico de alianças político-partidária sempre mostrou dinamismo> Cássio e Ronaldo Cunha Lima (PSDB) já foram aliados de José Maranhão e hoje são adversários. A família Ribeiro já esteve com os Cunha Lima e hoje estão com os Maranhão, assim como os Vital do Rego que já estiveram com Ricardo Coutinho, etc. A política fica e os partidos e alianças mudam de acordo com os interesses e necessidades de cada eleição.
Márcia Dias
PB Agora
A abertura da Consciência Cristã, ontem (12), marcou oficialmente o início do chamado Carnaval da…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…