Por pbagora.com.br

Ativo nas redes sociais durante toda a campanha eleitoral, utilizando esta ferramenta como principal canal entre ele e seu eleitorado, o ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, viu a sua pretensão de voltar a comandar a Prefeitura Municipal de João Pessoa se desfazer nesse domingo, dia 15, onde conseguiu apenas a 6ª colocação com 38.969 votos.

Desde a divulgação do resultado que o socialista não aparece nas suas redes sociais, seja para comentar o pleito, marcado por um embate intenso entre ele e o PT de João Pessoa durante toda a campanha, seja para agradecer aos seus eleitores e militância pelos votos recebidos.

Outra derrota amarga com que Ricardo também está tendo que lidar é a da sua correligionária e afilhada política, Márcia Lucena, também do PSB, que perdeu as eleições na cidade de Conde.

Vale ressaltar ainda que o PSB não elegeu nenhum vereador para a Câmara Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministra nega pedido para que Márcia Lucena retire tornozeleira eletrônica

O pedido realizado pela defesa da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) para que ela retirasse a tornozeleira eletrônica, foi negado pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta terça-feira

Entrevistas, reuniões e visitas, marcam a agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta terça-feira (24), na reta final da campanha. Confira a agenda: Cícero Lucena (Progressistas) 7h30 –…