A Paraíba o tempo todo  |

API tem palestra sobre “Ética e Política”

A Associação Paraibana de Imprensa (API) e o Núcleo de Apoio aos Estagiários dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (NAE/ OAB-PB) vão promover no dia 25 de julho um jantar-palestra, que terá como tema principal “Ética e política brasileira”, com a participação do professor João Mauricio Adeodato, da Universidade Estadual de Pernambuco (UEPE); Coordenador Geral dos Cursos de Direito da Faculdade Maurício de Nassau, Doutor e Livre Docente pela USP e do Consultor Jurídico Agassiz de Almeida Filho, Mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Coimbra; Doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Salamanca; Professor Titular de Direito Constitucional da UEPB.

O evento destina-se à imprensa, representantes da sociedade civil e autoridades públicas e será realizado na Churrascaria Sal e Brasa, às 20 horas. A presença deve ser confirmada pelo telefone 3241 4633.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe