A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Apesar de restrições do calendário eleitoral, Cícero frisa que segue desempenhando suas funções: “Participando das decisões”

Nesta sexta-feira (05) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena falou sobre o fato de que devido ao período eleitoral, não poderá mais participar de entregas e solenidades da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Apesar dessa limitação, Cícero destacou que continuará exercendo todas as suas funções e responsabilidades como prefeito da capital paraibana.

O prefeito frisou que, embora ausente de eventos oficiais, sua dedicação às demandas e projetos da cidade permanece inalterada. Ele assegurou que a administração municipal seguirá avançando com todas as ações necessárias para o desenvolvimento de João Pessoa.

“Eu não posso participar de solenidade, mas continuo prefeito, cumprindo, trabalhando, exigindo, participando de todas as decisões”, afirmou Cícero Lucena.

O afastamento de cerimônias públicas é uma exigência legal, já que período eleitoral impõe restrições para evitar o uso da máquina pública em benefício de candidaturas, mas não impede o prefeito de seguir desempenhando suas funções administrativas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe