A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de palco montado, painéis e até slogan “Quero Quero”, Sérgio Queiroz adia “decisão final” sobre ser vice de Queiroga

Na noite desta sexta-feira (12), o pastor Sérgio Queiroz (Novo) surpreendeu ao adiar o anúncio do vice na chapa liderada por Marcelo Queiroga (PL) para a Prefeitura de João Pessoa. O evento, realizado na Domus Hall e marcado para oficializar a chapa, contou com painéis exibindo as fotos de Queiroga e Queiroz, sob o slogan “Quero-Quero”, e a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Adiamos o anúncio de como o Novo vai participar dessa próxima campanha eleitoral. Adiamos por mais uns dias para que possamos tomar uma decisão final. Vamos ter que aguardar um pouquinho”, disse Queiroz em postagem nas redes sociais.

Após aliança firmada em João Pessoa, Cabedelo e Bayeux, ficou decidido que o Novo indicaria o vice da chapa de Queiroga e a grande expectativa e apelo dos membros do PL era para Queiroz ser o vice.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe