A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Apesar de não ser aliado de Cícero, Pedro defende modelo de PPP anunciado pelo gestor

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima reafirmou sua posição a favor da privatização de serviços públicos, destacando sua visão liberal na economia e seu compromisso com a busca por resultados eficazes. O tucano relembrou o momento em que expressou sua favorabilidade à privatização da Cagepa durante sua campanha para o governo do estado. Naquela ocasião, ele enfatizou a importância de realizar um estudo para aumentar a eficiência da companhia e ressaltou que, se a privatização se mostrasse a alternativa mais eficaz, ele não hesitaria em implementá-la.

“Eu tenho uma visão liberal na economia e afirmo isso abertamente. Inclusive na campanha, uma das principais, os principais ganchos que pegaram para desidratar a nossa candidatura, foi que eu ia privatizar a Cagepa. Quantas vezes eu não tive que responder, o que eu quero é resultado. E se o caminho for a privatização… eu estou defendendo quem não está recebendo água em casa, quem não tem tratamento de esgoto. Se o caminho for a privatização, não tenha dúvidas… Mas, em teoria, eu não sou alguém que fico contra a privatização”, explicou.

Pedro Cunha Lima reforça sua posição de que, em busca de soluções eficazes para as demandas da população, ele está disposto a considerar a privatização como uma alternativa viável, mantendo seu compromisso com a entrega de serviços públicos de qualidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×