A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de não descartar uma 3ª via na majoritária, Nilvan Ferreira mira Câmara Federal em 2022

O presidente estadual do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, afirmou durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta sexta-feira (30), que, apesar de defender a união das oposições em torno de um nome, não há consenso na definição do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

“Ontem a decisão foi do PSDB, que retirou a pré-candidatura de Pedro e anunciou o apoio ao Romero. Acredito que os outros partidos também têm a liberdade de tomar as suas decisões. O PTB continua defendendo a união das oposições, em torno de um nome forte, mas essa decisão não é minha, ela é do partido e no momento certo vamos tomar a decisão se vamos lançar candidatura própria a governador ou se vamos apoiar o pré-candidato Romero Rodrigues”, afirmou Nilvan Ferreira.

Nilvan voltou a dizer que vai aguardar as movimentações de Romero pois, de acordo com ele, não dividirá palanque com “PT, segmentos ligados com a esquerda, eu não tenho como estar neste palanque porque são eleitores de Lula, de João Azevêdo, não tem o que ajudar a essa eleição do lado de cá”.

Em caso do PTB fechando o apoio a Romero, Nilvan deve se lançar candidato a deputado federal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe