Nessa terça-feira (23), Jackson Macêdo, presidente estadual do PT, participou do evento de filiação promovido pelo PSB, apesar do imbróglio que envolve uma possível candidatura própria do PT em João Pessoa, o que os tornaria adversários do projeto do PSB na capital paraibana, que é de apoio à reeleição de Cícero Lucena (PP).
Em entrevista à rádio Arapuan nesta quarta-feira (24), Jackson Macêdo explicou que considera natural participar do evento do PSB, uma vez que o partido é um aliado. Ele destacou que sua posição sobre João Pessoa é conhecida publicamente, defendendo a unidade dos partidos do campo progressista contra o Bolsonarismo. Além disso, afirmou que essa estratégia visa evitar o isolamento do PT na capital paraibana.
“Sobre minha presença no evento do PSB eu acho natural. O PSB é um aliada nosso. Minha posição sobre João Pessoa é pública. Você e todo mundo sabe da posição que eu defendo de unidade dos partidos do campo progressista contra o Bolsonarismo. Então, isso não é novidade para mim e para ninguém. Tenho dito para direção nacional, às vezes sozinho, que é a tática que tira o PT do isolamento. Agora, a fala final é da direção que deve sair até o começo de maio”, afirmou Jackson Macêdo.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, ressaltou nessa segunda-feira (08), durante entrevista ao programa Frente…