A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo no 2º mandato como federal e da família Cunha Lima, Pedro ainda não é “conhecido na PB inteira”, admite Romero

Mesmo estando já no seu 2º mandato como deputado federal pela Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), que foi o candidato mais votado na Paraíba em 2014, ainda está no estágio de “tentar divulgar o nome dele pela Paraíba”. Pelo menos, é como avalia o ex-prefeito de Campina Grande e um dos principais aliados do tucano, Romero Rodrigues (PSC).

“[Pedro] Tá fazendo a parte dele, está se esforçando, trabalhando e tentando divulgar o nome porque nem todo mundo é conhecido na Paraíba inteira”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

A sua fala foi no contexto das especulações de que Cássio estaria vindo para a Paraíba para substituí-lo na pré-campanha a governador da Paraíba por supostamente o seu nome não empolgar até o momento.

Romero classificou a especulação como “fake news” e “caluniosa”.

Ouça:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe