Por pbagora.com.br

Nem  o senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Zè Maranhão (MDB) nem o pré-candidato ao Governo pelas oposiçõs, Lucélio Cartaxo (PV) marcaram presença, na manhã desta terça-feira (19), no evento que lançou a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), o Senado Federal.

Apesar de a presença de ambos ser esperada com expectativa, os dois foram ausências sentidas no evento.

No local o presidente do PSC, Marcondes Gadelha, informou que continua conversando com as duas pré-candidaturas e só baterá o martelo sobre quem apoiar em tempo oportuno. 

Os partidos têm até o início de agosto para firmar as coligações.

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia a construção do Parque Linear Dinamérica, em Campina Grande

Recursos já estão reservados para a obra, no valor projetado de R$ 18,6 milhões O prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de uma live, na manhã desta terça-feira, 11, no auditório…

Raoni anuncia José Carneiro de Carvalho Neto como coordenador de campanha

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), apresentou, na manhã desta terça-feira (11) o publicitário José Carneiro de Carvalho Neto, presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores…