Nem  o senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Zè Maranhão (MDB) nem o pré-candidato ao Governo pelas oposiçõs, Lucélio Cartaxo (PV) marcaram presença, na manhã desta terça-feira (19), no evento que lançou a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), o Senado Federal.

Apesar de a presença de ambos ser esperada com expectativa, os dois foram ausências sentidas no evento.

No local o presidente do PSC, Marcondes Gadelha, informou que continua conversando com as duas pré-candidaturas e só baterá o martelo sobre quem apoiar em tempo oportuno. 

Os partidos têm até o início de agosto para firmar as coligações.

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…