Por pbagora.com.br

Apesar de desgaste na gestão, prefeito dribla socialista que o apoiou em 2012 para se engajar em outra campanha

 

Os laços de amizade e o apoio formalizado pela deputada Léa Toscano (PSB), durante toda a campanha eleitoral de 2012, parece que não valeram muito a pena para o prefeito de Curral de Cima, Nadir Fernandes, do DEM, que mesmo tendo logrado êxito na disputa municipal, resolveu não retribuir o apoio à socialista. Em vez disso, o gestor vai apoiar a candidatura à reeleição do deputado estadual João Gonçalves, do PSD.

Apesar de atualmente enfrentar um forte desgaste na administração do município, já que estaria há quase quatro meses realizando os pagamentos do funcionalismo com atrasos, governa uma cidade de pouco mais de seis mil habitantes e portanto, tem seu apoio disputado pelos pré-candidatos que almejam uma das 36 cadeiras da ALPB.

""Na localidade, João Gonçalves, todavia, é tido como um deputado forasteiro, já que não tem bases na região . Mas, para a surpresa de todos, o prefeito rompeu politicamente com a deputada Léa Toscano e agora anda abraçado no município com João.

Os motivos do rompimento entre Léa e Nadir foram a falta de atenção e o não cumprimento de acordos firmados com a deputada estadual em 2010.

Nadir Fernandes disse ainda que nos últimos meses que está com João Gonçalves, o deputado, por outro lado, já atendeu diversos pleitos da sua gestão.

""Ainda segundo informações obtidas pelo PB Agora, o objetivo do prefeito agora é trazer para João Gonçalves o apoio da Câmara Municipal de Curral de Cima.

Resta saber como o eleitorado reagirá a mais essa mudança de apoio e como ficará o relacionamento da dupla na ALPB, uma vez que ambos integram a bancada que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Casa.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em encontro com jovens, Eduardo debate ações e propostas para Plano de Governo

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB) se reuniu com um grupo de jovens nesta quarta-feira (12), data que marca o Dia Internacional da…

TSE deve julgar na próxima terça AIJE que pede inelegibilidade de RC

O ministro Og Fernandes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), relator da Aije que pede inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, solicitou que a Ação seja incluída na pauta de julgamento em…