A Paraíba o tempo todo  |

Kassab avisa que não há restrição para aliança do PSD com João Azevêdo na PB

Apesar do aval para que a senadora Daniella Riberio (Progressistas) possa disputar o Governo da Paraíba nas eleições desse ano, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deixou claro, durante entrevista nesta sexta-feira (13), que não faz objeção para uma eventual aliança da legenda no estado com o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Segundo Kassab, ele sempre teve uma boa relação com Azevêdo a quem destacou sua atenção. “Tenho uma excelente relação com o governador, que sempre foi atencioso conosco, temos um dialogo positivo e caso se consolide essa aliança será um motivo de imensa satisfação”, pontuou.

OUÇA

No tocante a eventual postulação de Daniella, ele lembrou que o partido sempre foi defensor de candidaturas próprias aos cargos majoritários em todo o país. “Daniella tem total legitimidade e confiança do nosso partido para disputar o governo, pois ela sabe que o caminho apontado contará com o nosso apoio”, destacou. As declarações do dirigente repercutiram no Sistema Arapuan FM.

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      16
      Compartilhe