A Paraíba o tempo todo  |

Apesar das conversas com Romero, João Azevêdo mantém Jhony Bezerra como “plano A” em Campina Grande

Na tarde dessa segunda-feira (8), durante suas visitas aos municípios de Campina Grande e Sousa para anunciar novos serviços na área da Saúde, o governador João Azevêdo reiterou seu apoio à candidatura do secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, pelo PSB, à prefeitura de Campina Grande.

No entanto, João não hesitou em revelar que tem mantido conversas constantes com Romero Rodrigues, do Podemos, sem entrar em detalhes sobre o teor dessas discussões.

“A gente já esteve com essa equação definida e clara. Estou conversando com Romero Rodrigues constantemente. Amanhã vou à Brasília. A gente conversa sobre todas as pautas, inclusive sobre política”, desconversou Azevêdo.

O governador garantiu o compromisso com o projeto de candidatura própria do PSB em Campina Grande. Jhony Bezerra, que já se colocou como pré-candidato, conta com o respaldo do governador e do partido para a disputa eleitoral na cidade.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe