A Paraíba o tempo todo  |

Apesar da postura controversa de Tovar, Bruno garante PSDB ‘145%’ fechado com seu projeto de reeleição em CG

O clima político em Campina Grande esquentou ainda mais nesta semana, com declarações controversas sobre o apoio do PSDB ao projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, do União Brasil. Em entrevista nesta segunda-feira (15), ao ser questionado sobre o respaldo do partido, o prefeito não hesitou em responder: “está 145%”.

A pergunta, feita em meio a especulações sobre a possível saída do deputado estadual Tovar Correia Lima do PSDB, trouxe à tona tensões internas na legenda. Embora Tovar tenha decidido permanecer no partido, surgiram dúvidas sobre seu apoio à candidatura de Bruno.

As críticas à gestão do prefeito também ecoaram dentro do próprio partido. Tovar, em declarações anteriores, levantou questionamentos sobre a eficácia das políticas implementadas por Bruno Cunha Lima. Além disso, o ex-deputado Pedro Cunha Lima não poupou críticas, sugerindo que parte dos problemas políticos enfrentados pelo prefeito estão relacionados a suas ações.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe