O ex-deputado federal e ex-presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), qualquer possibilidade de seu partido lançar uma candidatura própria para a prefeitura de João Pessoa por conta da recente condenação do deputado federal e pré-candidato do Podemos, Ruy Carneiro, por crime de peculato, fraude e lavagem de dinheiro.
“Não existe razão para esse movimento. A gente acredita muito naquilo que o deputado Ruy vai oferecer a João Pessoa, temos convicção do que ele pensa para a cidade”, declarou o ex-presidente estadual do PSDB.
Pedro Cunha Lima não hesitou em defender seu aliado político, expressando confiança na reversão da condenação em instância superior. “Eu não conhecia do processo, fui conversar com Ruy, ele relata algo que aconteceu em 2009 e por que só agora veio à tona?”, questionou Pedro Cunha Lima durante a entrevista.
Na Capital, o PSDB ainda não definiu se indicará um nome para compor a vice na formação da aliança, mantendo o leque de opções aberto para a chegada de novas legendas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Governo da Paraíba terão ponto…
A Polícia Civil da Paraíba localizou o cavalo que quase provocou um acidente no último…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) terá seus trabalhos acompanhados por uma Comissão de…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), avaliou que…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…