A Paraíba o tempo todo  |

“Apenas com Lula o Brasil se reencontrará”, diz petista paraibano

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Anísio maia (PT), comentou sobre as movimentações do PT para manter a pré-candidatura de Lula à Presidência da República, para ele: “Apenas com Lula o Brasil se reencontrará”.

 

“O processo que levou à prisão de Lula é totalmente questionável e pretende tirar de milhões de brasileiros a opção de voto. Lula é um preso político, por isso, para nós a eleição sem seu nome na urna é uma fraude. O país não sairá do caos com uma eleição sem legitimidade. Apenas com a candidatura de Lula o Brasil se reencontrará”, disse o petista.

 

Domingo passado, o partido fez ato de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente, no mercado público de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe