Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Anísio maia (PT), comentou sobre as movimentações do PT para manter a pré-candidatura de Lula à Presidência da República, para ele: “Apenas com Lula o Brasil se reencontrará”.

 

“O processo que levou à prisão de Lula é totalmente questionável e pretende tirar de milhões de brasileiros a opção de voto. Lula é um preso político, por isso, para nós a eleição sem seu nome na urna é uma fraude. O país não sairá do caos com uma eleição sem legitimidade. Apenas com a candidatura de Lula o Brasil se reencontrará”, disse o petista.

 

Domingo passado, o partido fez ato de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente, no mercado público de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…