Categorias: Política

APELO? Ludgério diz ser ainda muito cedo para Cássio deixar a política

PUBLICIDADE

Depois de manifestar a vontade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSB) considerou ser muito cedo para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desistir da política partidária.

Segundo ele, Cássio é muito novo, exerce ainda uma grande liderança no Estado e tem a capacidade de dar a volta por cima.

“Temos vários exemplos de grandes políticos que perderam as eleições e depois voltaram ainda mais fortes, a exemplo de Argemiro de Figueiredo e de políticos contemporâneos como a deputada Daniella Ribeiro, que perdeu as eleições para prefeita de Campina Grande, depois retornou como deputada e agora senadora. A política é muito de momento”, destacou.

Como forma de evitar uma disputa interna no grupo, Ludgério descartou a possibilidade de bater chapa com Cássio Cunha Lima para a disputa da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020.

“A questão de bater chapa ficou por conta da criatividade da imprensa”, disse. Contudo, o deputado afirma que seu nome está à disposição do grupo do qual faz parte em Campina Grande, que tem como líder o prefeito Romero Rodrigues e que é fundamental durante o processo de construção manter um diálogo com todos os partidos que integram a base até de outros partidos.

Ele disse que sua preocupação é em manter o grupo coeso, unido e forte em 2020, e que outros parlamentares tem condições de concorrer ao pleito futuro.

“Se for da vontade de Deus que a gente possa chegar no momento certo com o apoio de todos os partidos e do próprio  prefeito e amigo particular Romero Rodrigues. Espero ainda contar com o apoio de Cássio, mas isso é uma construção sem imposição. Eu faço parte desse grupo político há 32 anos e tem outros nomes, a exemplo de Tovar, Pedro Cunha Lima, Bruno e até o próprio Cássio. O importante é que esse grupo de Campina chegue unido e não cometa o erro que foi cometido nestas eleições estaduais quando partimos divididos. Eu não serei instrumento de divisão em Campina, mas de agregação”, avaliou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

TCE recomenda suspensão de São João por cachês elevados, na Paraíba

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou a suspensão de todos os…

18 de maio de 2024

Polícia Militar prende grupo suspeito de integrar facção e intimidar moradores na Paraíba

Em uma operação realizada nessa sexta-feira (17), a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de fazer…

18 de maio de 2024

Sousa enfrenta Santa Cruz do Rio Grande do Norte neste sábado pelo Brasileirão

O Sousa enfrentará o Santa Cruz-RN neste sábado (18), às 15h, em partida válida pelo…

18 de maio de 2024

Assessoria de Luiz Couto rebate sugestão de Jackson Macêdo para que o parlamentar se aposente: “Gerador de conflitos”

O deputado federal Luiz Couto (PT), através de sua assessoria, criticou a declaração do presidente…

18 de maio de 2024

Mais trechos de praia na PB são liberados para banho após operação de combate ao despejo de esgoto no mar; confira

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) publicou o relatório mais recente sobre a…

18 de maio de 2024

Testes em urnas eletrônicas reiteram que sistema de votação é seguro

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encerrou nesta sexta-feira (17) a fase de testes de segurança…

18 de maio de 2024