A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) emitiu nota de pesar pelo falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Marcos Antônio da Costa. Ele morreu nesta sexta-feira (09), aos 66 anos, vítima de falência múltipla de órgãos .

Confira a nota

Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do conselheiro Marcos Costa. Ele era um homem íntegro, que se dedicava ao trabalho e ao zelo com o dinheiro público.

Formado em Direito, era um técnico, que nos transmitia ensinamentos valorosos a cada julgamento, sempre defendendo o seu ponto de vista. Ele deixa um grande legado e muitas lições sobre respeito e zelo com a coisa pública.

Ocupou vários cargos e foi exemplo de homem público. Ingressou no Tribunal de Contas do Estado em 16 de janeiro de 1987, através de concurso. Em 2015, muito merecidamente, foi nomeado conselheiro titular.

Por fim, externamos os nossos pêsames à família e amigos de Marcos Costa. Pedimos conforto neste momento de tanta dor e sofrimento.

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…