A Paraíba o tempo todo  |

Apam emite nota lamentando falecimento do conselheiro do TCE-PB

A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) emitiu nota de pesar pelo falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Marcos Antônio da Costa. Ele morreu nesta sexta-feira (09), aos 66 anos, vítima de falência múltipla de órgãos .

Confira a nota

Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do conselheiro Marcos Costa. Ele era um homem íntegro, que se dedicava ao trabalho e ao zelo com o dinheiro público.

Formado em Direito, era um técnico, que nos transmitia ensinamentos valorosos a cada julgamento, sempre defendendo o seu ponto de vista. Ele deixa um grande legado e muitas lições sobre respeito e zelo com a coisa pública.

Ocupou vários cargos e foi exemplo de homem público. Ingressou no Tribunal de Contas do Estado em 16 de janeiro de 1987, através de concurso. Em 2015, muito merecidamente, foi nomeado conselheiro titular.

Por fim, externamos os nossos pêsames à família e amigos de Marcos Costa. Pedimos conforto neste momento de tanta dor e sofrimento.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe