A Paraíba o tempo todo  |

Apadrinhados de Agra esperam 2017 com perspectivas diferentes

De protagonista a coadjuvante, essa é a realidade política enfrentada por dois ex-aliados do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (in memória) que aguardam 2017 com perspectivas bem diferentes do ano de 2013: Nonato Bandeira (PPS) e Bira Pereira (PSD).

 

Vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira que preside o PPS paraibano é um articulador político nato e é dado como figura certa no secretariado do Governo Ricardo Coutinho (PSB).

 

Informações obtidas pelo PB Agora nesta quarta , 28, dão conta que Bandeira pode ser aproveitado na Secretaria Chefe da Casa Civil ou na Chefia de gabinete do socialista.Habilidoso politicamente, Nonato que se realinhou politicamente Ricardo recentemente fica sem mandato em 2017 e espera ser abrigado pelo amigo no primeiro escalão governamental.

 

Outro que está com o futuro incerto no próximo ano é o vereador Bira Pereira (PSD) que tentou a reeleição na coligação da morte e obteve minguados 2,919 votos, ficando na quinta suplência na Casa de Napoleão Laureano.

 

Agora Bira aguarda um gesto do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e sonha ser indicado para um cargo no primeiro escalão, pois uma reforma no secretariado se avizinha. Informações divulgadas na imprensa local dão conta que Bira poderá aproveitado na Secrataria de Saúde cargo hoje ocupado por Adalberto Fulgêncio.

 

Em tempos de vacas magras e sem um mandato, mesmo em palanques opostos, Nonato e Bira terão que se adaptar a uma nova realidade em 2017, pois bem pregava o Padre Antônio Vieira: “Não há poder maior no mundo que o tempo: tudo sujeita tudo muda, tudo acaba!”

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe