A Paraíba o tempo todo  |

AO VIVO: candidatos ao Senado participam de debate na TV Master

A TV Master, em João Pessoa, dá aos eleitores mais uma oportunidade para conhecer as propostas dos candidatos ao Senado. Acompanhe ao vivo através do link http://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tv-master ao debate com a presença dos candidatos.

Estão presentes o senador Cássio Cunha Lima, a deputada estadual Daniella Ribeiro, o deputado federal Luiz Couto, Nelson Júnior, Nivaldo Mangueira, o ex-governador Roberto Paulino e o também deputado federal Veneziano Vital do Rego.

O debate é mediado pelo apresentador Alex Filho.

 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe