Por pbagora.com.br

Ao ser Diplomada para o seu primeiro mandato de vereadora em Campina Grande, a líder comunitária Maria de Fátima Melo da Silva, ou simplesmente “Dona Fátima”, se emocionou, e prometeu honrar a confiança dos campinenses com muito trabalho. Ela agradeceu a Deus, aos familiares e amigos pela realização do sonho de chegar a Casa de Félix Araújo.

Exibindo com orgulho o Diploma de Vereadora expedido pelo Tribunal Regional  Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), ao lado dos filhos e alguns amigos, Dona Fátima disse que se sentia lisonjeada de vir da comunidade para servir o seu povo agora como parlamentar.

Dana Fátima reafirmou que será uma honra representar os campinenses na Câmara Municipal e garantiu que vai manter toda a sua coerência e simplicidade, sempre visando o bem de todos, especialmente do seu povo na comunidade de Vila Cabral de Santa Terezinha.

Dona Fátima foi eleita vereadora com 1.917 votos, e a partir de 1º de Janeiro de 2021 promete fazer um mandato popular, voltado para as causas sociais, com forte atuação na área da saúde, sempre sensível atenta aos anseios do povo.

A trajetória de Maria de Fátima Melo Silva é marcada por trabalho, especialmente nos movimentos comunitários. A nova vereadora já atua no movimento comunitário há 30 anos, tendo sido presidente do Clube de Mães de Vila Cabral por cinco gestões e atuado no conselho participativo da cidade.

Como líder comunitária do bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, tem um histórico de prestação de serviços à sociedade.  Nas eleições deste ano, ela foi votada em vários bairros e distritos de Campina Grande.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares e destaca qualidades do profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde…

Donald Trump faz pronunciamento moderado após processo de impeachment

O presidente americano Donald Trump fez pronunciamento minutos depois da Câmara dos Representantes —equivalente a Câmara dos Deputados no Brasil— votar a favor do processo de impeachment contra o chefe…