A Paraíba o tempo todo  |

Ao ser diplomada, vereadora campinense promete honrar mandato com trabalho

Ao ser Diplomada para o seu primeiro mandato de vereadora em Campina Grande, a líder comunitária Maria de Fátima Melo da Silva, ou simplesmente “Dona Fátima”, se emocionou, e prometeu honrar a confiança dos campinenses com muito trabalho. Ela agradeceu a Deus, aos familiares e amigos pela realização do sonho de chegar a Casa de Félix Araújo.

Exibindo com orgulho o Diploma de Vereadora expedido pelo Tribunal Regional  Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), ao lado dos filhos e alguns amigos, Dona Fátima disse que se sentia lisonjeada de vir da comunidade para servir o seu povo agora como parlamentar.

Dana Fátima reafirmou que será uma honra representar os campinenses na Câmara Municipal e garantiu que vai manter toda a sua coerência e simplicidade, sempre visando o bem de todos, especialmente do seu povo na comunidade de Vila Cabral de Santa Terezinha.

Dona Fátima foi eleita vereadora com 1.917 votos, e a partir de 1º de Janeiro de 2021 promete fazer um mandato popular, voltado para as causas sociais, com forte atuação na área da saúde, sempre sensível atenta aos anseios do povo.

A trajetória de Maria de Fátima Melo Silva é marcada por trabalho, especialmente nos movimentos comunitários. A nova vereadora já atua no movimento comunitário há 30 anos, tendo sido presidente do Clube de Mães de Vila Cabral por cinco gestões e atuado no conselho participativo da cidade.

Como líder comunitária do bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, tem um histórico de prestação de serviços à sociedade.  Nas eleições deste ano, ela foi votada em vários bairros e distritos de Campina Grande.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe