A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que aliança da esquerda mira base sólida para combater “forças conservadoras”, inclusive na PB

Uma das principais lideranças nacionais do PSB, o ex-governador Ricardo Coutinho, defendeu, em entrevista ao PB Agora, uma frente de partidos de esquerda e campo democrático popular para combater as “forças conservadoras e inconfiáveis” no Brasil e na Paraíba. A declaração do ex-governador ocorre no dia seguinte à criação da ‘Unidade Democrática pela Paraíba’, formada por, além do PSB, PT, PV, PSOL, PCdoB e UP.

“A partir dessa base sólida, com identidade programática, quem quiser apoiar o projeto nacional, tudo bem, mas sem qualquer dependência das candidaturas dessas forças retrógradas. Ao mesmo tempo, oferecer à Paraíba uma opção democrático-popular que retire o nosso Estado desse imobilismo cruel em que se encontra”, explicou.

Para Ricardo, a união dos partidos é necessária para que seja construída uma base sólida de apoio a uma candidatura nacional independente de “oportunistas e traidores conservadores”.

“Precisamos ter uma base sólida para amparar uma candidatura nacional que retire o Brasil das garras do bolsonarismo e não dá para confiar em oportunistas e traidores conservadores”, afirmou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe